JANSSEN MURAYAMA

Janssen Murayama é sócio fundador do escritório, possui mais de 15 anos de experiência, tanto em contencioso quanto em consultoria tributária; é graduado em Direito e Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), pós-graduado em Direito Tributário, pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET) e mestre em Direito Tributário pela UERJ. Janssen é membro efetivo da Comissão de Direito Financeiro e Tributário do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), fundador e diretor do Grupo de Debates Tributários do Rio de Janeiro (GDT-Rio), além de autor e coordenador de livros e artigos científico-tributários e professor convidado do FGV Law Program.

LEF e o Novo CPC, A: Reflexões e Tendência – 2016

 

“Com alegria recebi o honroso convite para prefaciar a presente obra coletiva intitulada A LEF e o Novo CPC: Reflexões e Tendências. O que ficou e o que mudará, organizada pela eminente Juíza Federal Doutora Fernanda Duarte, pelo ilustre Procurador da Fazenda Nacional Doutor Gilson Bomfim e pelo nobre advogado tributarista Doutor Janssen Murayama. Cada um, a partir da sua respectiva área de atuação – magistratura, Fazenda Nacional e advocacia tributária –, representa a multiplicidade de visões e a qualidade dos textos que integram este livro."


Marcus Abraham

Conceito de Insumo no Pis/Cofins, O – 2014

"Janssen Murayama integra a nova geração de juristas da Escola de Direito Tributário da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, projeto iniciado pelos professores Flávio Bauer Novelli, Ricardo Lobo Torres e José Marcos Domingues de Oliveira e consolidado com a criação da Linha de Pesquisa em Finanças Públicas, Tributação e Desenvolvimento nesta instituição de ensino superior. Dentre os participantes do Programa de Pós-Graduação em Direito da referida linha de pesquisa, o autor que ora apresento destacou-se em todas as disciplinas que cursou, apresentando elevado senso crítico e afiado raciocínio lógico-jurídico, tornando-se um dos melhores alunos que já passou pelo Mestrado da UERJ."

Marcus Lívio Gomes

O Plano de PLR à luz dos Precedentes do CARF: Dicas para evitar autuações

“Sinto-me muito honrado com o convite do Dr. Janssen Murayama para prefaciar a presente obra, que aborda um dos temas mais candentes envolvendo contribuições previdenciárias nas pautas de julgamento do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – CARF. Além de ser um amigo de longa data, o Dr. Janssen Murayama é um dos profissionais mais competentes que eu já tive a oportunidade de ver em ação.”


Daniel Gudiño

LIVROS PUBLICADOS

TRF analisará retorno do PIS/Cofins sobre receitas financeiras

25.9.2018

Murayama Advogados e Reimol Domenech firmam parceria

24.9.2018

Profissional que presta serviço às Nações Unidas está isento de IR, diz TRF-2

6.9.2018

1/6
Please reload