HOME

ESCRITÓRIO

EQUIPE

ATUAÇÃO DO ESCRITÓRIO

PUBLICAÇÕES

CONTATO

OUVIDORIA

Murayama Advogados e Reimol Domenech firmam parceria

O Murayama Advogados e a Reimol Domenech Advogados Associados fecharam uma parceria para ampliar os serviços oferecidos a seus clientes, somando experiência e conhecimentos adquiridos em suas áreas e disponibilizando assessorias mais completas nos setores tributário, societário, empresarial, aduaneiro, portuário, marítimo e imobiliário.

Entre os serviços oferecidos pela nova parceria, destaque para inventários extrajudiciais, planejamento sucessório e tributário, reestruturação societária, assistência para gestão de carteiras imobiliárias (inclusive de redes empresariais cujo core business não é a administração de imóveis), desenvolvimento de empreendimentos imobiliários e incorporações e completa assessoria em assuntos marítimo-aduaneiros.

“Vamos usar as expertises dos sócios dos dois escritórios e de suas equipes para atender de forma sinérgica e complementar os clientes”, destaca o tributarista Janssen Murayama, sócio do Murayama Advogados.

“Para o setor de Óleo & Gás, por exemplo, poderemos aliar toda a experiência do Murayama no setor aduaneiro com a nossa bagagem da área marítimo-portuária. Com o cenário otimista para a retomada do setor com o reaquecimento da economia, estamos plenamente capacitados a atender nossos clientes desde a constituição das empresas e instalação física até os procedimentos mais complexos, como admissão temporária e nacionalização de equipamentos, dentre outros”, sublinha Raphael Domenech.

Sobre o Murayama Advogados

Fundado em 2008 no Rio de Janeiro, o Murayama Advogados oferece aos seus clientes velocidade e capacidade para acompanhar a dinâmica dos negócios e gerar soluções valiosas, além da segurança para a tomada das melhores decisões. A equipe, liderada pelos sócios Janssen Murayama e Bruno Affonso Ferreira, é formada por profissionais egressos de universidades renomadas, com elevado nível técnico e em constante atualização em suas respectivas áreas de atuação. O escritório possui larga experiência em diversos setores e atividades empresariais, atendendo clientes nacionais e internacionais. Atua em segmentos como Óleo e Gás, Distribuição de Combustíveis, Saúde, Audiovisual, Novas Tecnologias, Higiene Pessoal e Cosméticos, Transporte e Logística, Importadores e Exportadores, Imobiliário, Supermercados, Franquias e Expatriação, entre outros, além de defender os interesses dos clientes pessoas físicas.

Sobre a Reimol Domenech Advogados Associados

Fundado em 2004 no Rio de Janeiro com o objetivo principal de prestar serviços de advocacia consultiva e contenciosa de excelência em diversos segmentos, o escritório de advocacia RDDA atua em importantes áreas do direito, destacando-se na cível com ênfase no imobiliário e contratos, empresarial, societária e Marítimo-Portuária. Oferece atendimento personalizado a cada cliente, com a demonstração atualizada dos resultados conseguidos nas demandas ou quaisquer outros trabalhos que são confiados aos seus profissionais do direito. A confecção de peças de defesa, recursos ou pareceres jurídicos é tarefa extremamente facilitada na RDAA à vista da utilização de tecnologias de ponta e sistemas modernos de informatização que permitem controle das demandas e a catalogação das obras que compõem o seu acervo bibliográfico.

Fonte: Site TNPetróleo

Esta notícia também foi publicada em: Segs – Portal Nacional

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

IR na venda de ações diretamente à companhia emissora

IR na venda de ações diretamente à companhia emissora

A Receita Federal, por meio da Solução de Consulta COSIT nº 130/2023, esclareceu que a venda de ações diretamente à companhia emissora em função de proposta vinculante, instrumentalizada por contrato de compra e venda e sujeita à Declaração de Transferência de...

Cide-Combustíveis incidente na importação

Cide-Combustíveis incidente na importação

A Receita Federal, por meio da Solução de Consulta COSIT nº 129/2023, esclareceu que a base de cálculo da Cide-Combustíveis incidente nas operações de importação dos produtos destinados à produção de gasolinas, de conformidade com as normas estabelecidas pela Agência...